Ao comprar na Breezeblock Store, você estará concordando com todas as políticas da nossa loja, descritas abaixo:
- Após a realização da compra, você tem até 2 (dois) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário sua compra será cancelada.
- Você se declara ciente dos cuidados que deve tomar com a sua peça (serão enviados junto a sua compra).
- Você concorda com o prazo de produção (podendo ser até 15 dias) + o prazo da entrega escolhido.
- Está ciente de que o frete é calculado por produto e não por compra.
- Pedidos de peças sob encomenda cancelados no processo de produção, não terão devolução do pagamento, visto que são produtos personalizáveis.
O cliente que não concordar com nosso prazo de produção e possíveis atrasos, poderá entrar em contato conosco por e-mail e cancelar o pedido.
Entrega
Postagem - O prazo de postagem começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento aprovado. Feriados e finais de semana não contam como dias úteis, o que significa que você não deve considerar esses dias ao fazer as contas de quando seu pedido deve ser despachado.
Preenchimento dos dados de entrega incorretos - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. A Breezeblock Store não se responsabiliza por endereços errados ou incompletos. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.
Extravios - Em casos de extravios, você deverá contatar a empresa escolhida para realizar a entrega. Eles serão responsáveis pelos produtos postados, não reembolsamos o valor no caso destas situações de perda.
Atrasos - A Breezeblock Store não se responsabiliza por atrasos da empresa escolhida para transportar seu produto.
Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
Uber e Rappi - Ao escolher essa opção, você está concordando com a entrega através dos aplicativos e está ciente de que o valor é gerado através do app escolhido e não pela Breezeblock Store, podendo variar dependendo do dia e horário.
Entrega pessoal - Ao escolher essa opção, você está ciente de que a loja entrará em contato para definir dia e horário de acordo com a disponibilidade do vendedor.
Trocas e devoluções
Trocas e devoluções por arrependimento ou defeitos, poderão ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento da transportadora escolhida), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso e sem danos. No caso de arrependimento, o comprador arcará com as despesas de envio.
Devolução por arrependimento: No prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento dos produtos (de acordo com o código de rastreamento da transportadora escolhida), desde que o produto esteja sem uso e nas mesmas condições que foram enviadas. O cliente deverá enviar o produto e devolveremos o valor da compra sem o frete, após constatarmos que o produto realmente chegou nas mesmas condições em que foi enviado.
Devolução por defeito: Todas nossas peças são conferidas antes do envio. Caso aconteça de algum produto ser enviado com defeito, a troca pode ser realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento da transportadora escolhida).
Recomendamos que ao receber sua peça, olhe atentamente para os produtos e confira se está tudo certo antes de utilizá-la. Se houver algum problema, entre em contato através do nosso email, se possível envie fotos.
Ressaltamos que todos os nossos produtos são feitos artesanalmente e podem haver variações entre eles, sem prejudicar o produto final. Em caso de falhas que prejudiquem o uso da sua peça, a Breezeblock Store arcará com a devolução do valor do produto ou o envio de um novo, sem custo para o cliente.
Se houver dúvidas por parte da loja, a Breezeblock Store irá solicitar que o cliente devolva a peça para análise. Se considerarmos que não foi enviada com defeito ou que o cliente danificou a peça por mal uso, todas as despesas de postagem para reaver a peça, será por conta do cliente, que pagará o frete de volta.
Não trocamos produtos que se encaixam nos seguintes casos:
- Após 7 dias da entrega;
- Produto usado;
- Produto danificado por uso incorreto.
A Política de Troca e Devolução da Breezeblock Store é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Produtos e Cuidados
Junto à peça adquirida será entregue um cartão com os cuidados que deverão ser tomados.
Todos os nossos produtos possuem acabamento com impermeabilização e são feitos a mão, o que os tornam ainda mais especiais. No entanto, cores e texturas podem variar de acordo com cada peça.
Contato
Dúvidas e/ou problemas sobre o pedido devem ser tiradas através do e-mail [email protected] ou do nosso WhatsApp. O prazo de resposta é de até 48h úteis